Ana Caroline de Oliveira Prado

Minha foto
Estudante de Direito, Mineira, 20 anos e blogueira. Blog pessoal onde posto todas as novidades sobre moda, maquiagem, sapatos, roupas e acessórios.

27 de julho de 2011

Barbie: A casa dos sonhos







A  influência da Barbie nos dias de hoje é surpreendente. É normal algumas pessoas serem chamadas de Barbie por se vestir de rosa e ter o cabelo loiro. É visível como ela contribuiu para a preocupação com o mundo da estética, e beleza. Ela é linda, tem um corpo maravilhoso, um guarda-roupa recheado de coisas lindas, um namorado lindo, carros perfeitos e agora tem uma mansão em Malibu, na Califórnia. A Barbie, do alto de seus mais de 50 anos, recebeu o presente de sua fabricante, a Mattel. Meninas, é verdade, fizeram uma homenagem pra boneca mais famosa do mundo. A casa dos sonhos. É de matar de inveja,  é o sonho de consumo de qualquer garota, desde o quarto até o closet. Simplismente a casa dos meus sonhos.






                                                 





                                                             

 


 A mansão foi decorada pelo designer de interiores Jonathan Adler.

8 comentários:

  1. Que coisa mais fofa! Sou apaixonada pela Barbie e adoro quando eles fazem as coisas inspiradas nela. Uma vez teve um desfile no shopping da minha cidade que foi a coisa mais linda!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olaa adoreii o blog! A casa é perfeita neh!
    Ja estou seguindo me seg também??w

    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. minha nossa como eu queria ter uma casa dessas

    ResponderExcluir
  4. essi desenho eu esto colocando no google porque eu vi e gostei e eu tenho 10 anos.eu sua rapariga.

    ResponderExcluir
  5. rapariga é a sua mãe aquela puta vadia prostituta

    ResponderExcluir
  6. Adoro a barbie, gente ecola de princessa nesse site, não pausa e a imagem é muito boa:
    http://www.assistironlinefilmes.com.br/2011/09/assistir-online-filme-barbie-escola-de.html

    ResponderExcluir